Utilização do portal na web

1

Cadastro


Acesse clarovideo.com.br

Ingresa a clarovideo.com.mx

Preencha o formulário de cadastro “Cadastre-se”:

Completa el formulario

Leia e aceite os Termos e Condições.

Lee y acepta los Términos y Condiciones

Clique no botão "Continuar".

Haz clic en el botón Siguiente

A seguir, você receberá um e-mail de confirmação de cadastro na conta de e-mail inserida no momento do cadastro.


Clique no botão "Confirmar".


Insira seu CPF e Telefone Claro.

Elige el medio de pago de tu preferencia: Recibo Telmex o Tarjeta de Crédito

Insira o PIN enviado ao seu Telefone Claro.


Confirme seu plano mensal.



2

Faça seu Login

Clique no link "Login", localizado no canto superior direito da tela.

>Haz clic en Inicia sesión.

Preencha o campo "usuário" com o e-mail utilizado para criar sua conta.


Insira sua senha e clique no botão "Login".


Si no recuerdas tu contraseña
2

Navegação e opções

Minha conta: Nesta seção você poderá visualizar toda a informação relativa à sua conta.

Mi Cuenta

Catálogo: Você encontrará uma ampla variedade de conteúdo ao qual poderá ter acesso quantas vezes quiser.

Catálogo

Evento Avulso: Você encontrará os filmes com a opção de aluguel por 24 horas. Para alugar um vídeo, clique no botão "Aluguel".

Pago por evento

Preferências: Selecione o tipo de conteúdo que gostaria de assistir para otimizar os vídeos sugeridos para você.

Preferencias

Meus vídeos: Você encontrará os vídeos que já foram reproduzidos, as sugestões baseadas em suas preferências e sua lista de vídeos reservados.

Mis videos

Reservar: Selecione os títulos que deseja reservar para ver depois. Visualize sua lista de vídeos reservados dentro da seção "Meus vídeos".

Por ver

Reproduzir vídeo: Os vídeos do catálogo são reproduzidos diretamente ao clicar sobre o pôster. Os vídeos de evento avulso mostrarão a ficha com os detalhes e a opção de aluguel.

Completa el formulario